Compra e Venda

Se você precisa de ajuda para vender seus móveis usados, pode contar conosco!
Resolvemos tudo, desde a retirada até o pagamento.
Somos a solução, sem dúvida !
Separe tudo que não tem mais utilidade. 
Retiramos todas as peças e móveis de sua casa ou empresa. 
Cuidamos de toda logística, manutenção, armazenamento e venda.
Dinheiro na mão!

A Casa dos Usados estabelece normas pontuais para garantir o máximo de transparência nos processos de compra e venda de peças usadas e antiguidades. Veja todas as informações e entenda como funcionam os procedimentos.

COMPRA E VENDA DE ANTIGO / ANTIGUIDADES

O valor de compra e venda de antiguidades obedece a certos padrões fixos, como o material, o estado de conservação, marca, procedência, idade, raridade e, é claro, oscilam conforme a famosa “Lei da Oferta e da Procura”. Ou seja, quanto mais cobiçada a peça, maior será o seu valor. Outros fatores influenciam no valor final das peças e que são muito subjetivos. O valor ESTIMATIVO, por exemplo. Um objeto simples, modesto, pode ter um valor sentimental gigantesco. Da mesma forma, objetos raros e caros (comercialmente falando) podem adquirir valores insignificantes que podem chegar até o desprezo total.

VENDA DE MÓVEIS USADOS

COMO FUNCIONA A VENDA DE PEÇAS

» Avaliação 

A avaliação dos itens é realizada a partir de imagens recebidas pela Casa dos Usados via e-mail, WhatsApp ou redes sociais. Na compra e venda de móveis usados, a cotação é definida pelo estado da peça retratado na foto. No entanto, o valor pode ser alterado no dia da retirada caso a condição real do material não seja condizente com a fotografia.

» Inspeção

Todos os itens são inspecionados antes da retirada. A avaliação prévia é realizada para conferir o estado das peças, que estão sujeitas a revisão de valores ou até mesmo cancelamento da venda por qualquer motivo apresentado na vistoria.

» Desmontagem de móveis

Se houver necessidade, a Casa dos Usados disponibiliza uma equipe de profissionais para realizar o serviço de desmontagem de móveis.

» Peças fixas

Em razão de eventuais avarias no imóvel ou danos na rede elétrica e hidráulica, a Casa dos Usados não remove pias, portas, lustres ou móveis que estejam presos à parede.

» Itens restritos

A Casa dos Usados não compra materiais quebrados, rasgados, sujos ou que estejam em mau estado de conservação. A loja não realiza reformas ou consertos, de modo que as peças são vendidas na mesma condição em que são adquiridas. Por isso, é essencial que o item esteja em bom estado e/ou funcionando.

» Pagamento

O pagamento é realizado em cheque cruzado em nome da Casa dos Usados no momento da retirada das peças.

COMPRA DE MÓVEIS USADOS

COMO FUNCIONA A COMPRA DE PEÇAS

» Estado dos itens

Os itens usados e semi novos da Casa dos Usados são comercializados no estado de conservação em que se encontram. A loja não faz conserto ou restauro das peças.

» Entrega

A Casa dos Usados realiza serviço de entrega em todas as regiões de São Paulo. Consulte as condições.

» Disponibilidade de peças

Para obter informações sobre estoque e disponibilidade de peças, entre em contato através do telefone (11) 3726-3330.